'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/


Um grupo de ciclistas que participou neste sábado (14) da 2ª Edição do World Naked Bike Ride SP, chamada de 'pedalada pelada', alcançou o objetivo da manifestação: ficar nu, ou pelo menos pedalar com as nádegas à mostra, em um passeio por São Paulo. Os manifestantes se concentraram entre as 12h e 14h na Avenida Paulista, altura da Rua da Consolação. Entretanto, um efetivo de cerca de 40 policiais militares não permitiu que eles tirassem a roupa.

O objetivo do protesto é chamar a atenção para o espaço reservado aos ciclistas no trânsito de São Paulo, além de tentar incentivar os paulistanos a usar um meio alternativo para se locomover.

A maioria vestia biquíni, sungas, cueca ou bermudas. Apenas alguns abaixavam a sunga e mostravam o bumbum. A estratégia adotada, segundo Tinho Costa, é vestir rapidamente a roupa quando surgem policiais no caminho. Antes do passeio, o major da PM José Antônio Senaubar avisou que, quem exibisse as genitálias, nádegas ou seios, seria detido por ato obsceno, conforme o artigo 233 do Código Penal.

Ele admitiu, entretanto, que o limite entre o que é, e não é, considerado nudez é “tênue”, afirmando que mostrar o bumbum não pode, mas fio dental, sim. "Aqui não é Sambódromo. Não estamos no carnaval. Se alguém mostrar o bumbum, pode se detido", disse. A PM informou, por volta das 20h, que ninguém foi detido durante a manifestação.

Para driblar a proibição, os manifestantes usam biquíni, sunga e cueca. Em um protesto bem humorado, havia ciclistas com seios de plástico e até toalha de banho na cabeça.

________

eu einh, cada louco com a sua mania
kkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Action Day '09

Parceiros

Cidade dos Blogs

Você tem um site ou blog? então Participe

Arquivo