'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/

Não era bem assim na casa do sr.Donald ...




Jill Martin, um escocesa de 47 anos, foi presa depois de admitir que colocava excremento de cão no curry de seu marido depois que a relação começou a se deteriorar.

Jill morria de rir depois de colocar o prato para seu marido Donald e ficava olhando o coitado se fartando com o cocô de cachorro, disse a promotora Margaret Dunnipace a corte da primeira instância de Paisley, na Escócia.

Sua advogada, Terry Gallanagh, indicou que seu caso era como um episódio do "Donas de Casa Desesperadas", a premiada comédia televisiva estadunidense, com versão brasileira da Rede TV, que conta o cotidiano de cinco mulheres.

O casamento de Jill e Donald já dura 21 anos e atravessava problemas, e Gallanagh disse que sua cliente sofreu abusos psicológicos durante mais de cinco anos, que seu marido qüestionava suas habilidades como mãe e tinha começado um novo negócio sem falar nada com ela.

Jill até chegou a dizer que seu marido tinha uma aventura com outra mulher, mas isso resultou ser falso.

A mulher foi presa e proibida de se aproximar do marido e da sua casa no subúrbio de Newton Mearns, Glasgow.

Inicialmente ela afirmou que tinha preparado o curry com arsênico, mas depois disse que em realidade era excremento de cão.

O casal iniciou os trâmites necessários ao divórcio.

_____________

Oo Eu einh,
eu morro e nao vejo tudo nessa vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vi no Mdig

1 comentários:

Credoooooooooooooooooooooooo


q mulher porcaaaaaaa

Postar um comentário

Blog Action Day '09

Parceiros

Cidade dos Blogs

Você tem um site ou blog? então Participe

Arquivo