'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/

Mês passado você viu aqui no blog que estavam fazendo um documentario sobre os Mamonas Assassinas,
Pois então Hoje o documentario será apresentado em Porto alegre...


Neste domingo (15/3), ocorre a primeira exibição pública de Mamonas, O Doc. Dirigido por Cláudio Kahns, o documentário tem estreia no circuito comercial prevista para abril, mas ainda não foi exibido para o público, o que ocorre agora dentro da programação do 5º Festival de Verão do RS de Cinema Internacional, marcando simbolicamente o final da estação e o início do calendário de festivais no Rio Grande do Sul.


Depois de quase seis anos de produção - um deles gasto apenas com liberação de direitos de imagens -, Mamonas, O Doc mostra de uma forma não-cronológica, pontuada por imagens feitas por fãs e pelos próprios membros do Mamonas Assassinas, a história da banda que vendeu mais de 2 milhões de cópias de seu primeiro e único CD, lançado em 1995. Extremamente bem-sucedida, a banda que misturava rock ao forró, pagode e outros ritmos inusitados conquistou seu público pelo humor das letras e irreverência nas apresentações ao vivo. Os cinco membros do grupo morreram tragicamente em 2 de março de 1996 após um acidente de avião.

Mamonas, O Doc será exibido às 15h no Santander Cultural (Rua Sete de Setembro, 1028), em Porto Alegre (RS). O documentário também tem exibições programadas para quarta-feira (18/3), às 17h, também no Santander Cultural, e na quinta-feira (19/3), às 17h, no CineBancários (Rua General Câmara, 424).



____

Assim que este documentario chegar aqui em são paulo eu irei ver...
....

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Action Day '09

Parceiros

Cidade dos Blogs

Você tem um site ou blog? então Participe

Arquivo