'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/

Depois de sessão privada, fãs criticam excesso de romance de Harry Potter 6




Aumentam as expectativas em torno do sexto filme do bruxinho, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Após a revolta dos fãs por causa do adiamento da estreia, agora foi a vez de eles se mostrarem descontentes com o resultado do filme.

Em um test screening em Londres, o longa não foi bem recebido. Segundo o jornal britânico The Guardian, eles reclamam de drásticas mudanças em relação ao livro e do excesso de romance. "O filme é dominado por romance - Ron com Lilá Brown, Gina com Dean Thomas, o despertar da paixão de Hermione por Ron, a atração de Ron por Romilda Vane e, finalmente, Harry e Gina", confessou um fã.

No livro, J. K. Rowling explica o passado de Lord Voldemort, enquanto Harry e Dumbledore tentam desvendá-lo. Segundo relatos, o diretor David Yates cortou memórias cruciais e mexeu no final. "Essa opção praticamente destrói a maior surpresa presente na franquia inteira".

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto da série, que teve a estreia mundial adiada, chegará aos cinemas em 17 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Action Day '09

Parceiros

Cidade dos Blogs

Você tem um site ou blog? então Participe

Arquivo