'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/


A 'World Wide Web' (www) comemora nesta sexta-feira seus 20 anos de existência.

A criação da web pelo gênio da informática britânico Tim Berners-Lee e outros cientistas do Centro de Física de Partículas Nucleares Europeu (CERN) pavimentou o caminho para o surgimento da internet, que viria a modificar nossa vida diária.


Em março de 1989, o jovem Berners-Lee entregou a seu supervisor um documento intitulado 'Gerenciamento de informação: uma proposta".


O supervisor descreveu o texto como "vago, mas empolgante" e deu autorização para que Berners-Lee seguisse em frente com o projeto.


"Havia algo no ar, algo que ia acontecer mais cedo ou mais tarde", afirmou o ex-engenheiro de sistemas do CERN, Robert Cailliau, que fazia parte da equipe de Berners-Lee.


A tecnologia da www foi disponibilizada para um uso mais amplo na internet a partir de 1991, depois que o CERN decidiu não prosseguir com seu desenvolvimento, tomando a decisão histórica, dois anos mais tarde, de não cobrar royalties por sua criação.


Berners-Lee, agora pesquisador do Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos, e professor de ciência da computação na Southampton University, ainda lidera o World Wide Web Consortium que coordena o desenvolvimento da web.


___________

e viva a internet o/
sem você nao poderia estar nesse blog, nao poderia falar sacanegem com seus amigos no msn, sem ela nao existiria o orkut, e você nao conheceria tantas pessoas diferentes e de diferentes parte do brasil e do mundo ...

Parabens internet o/

1 comentários:

Viva a Internet é o car$%#$% esse vício maldito q não me deixa sair de casa... Acabou com minha vida essa bandida.. olha so no q deu.. virei blogueira viciada!!! Tudo culpa dela!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Mais parabens assim mesmo

Postar um comentário

Blog Action Day '09

Parceiros

Cidade dos Blogs

Você tem um site ou blog? então Participe

Arquivo