'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/

Segue o carnaval num domingo animado pra quem está com o espírito da festa. Pra quem não tem o menor samba no pé o dia pode ser o maior tédio! Para isso que o Blog traz mais uma lista de coisas para acabar com o tédio do carnaval(ou se afundar mais ainda nele). Sem nenhum samba no pé e sem ir atrás de nenhum trio elétrico, vamos a lista:





-Bolinho de chuva
Se sua tarde estiver parada, nada melhor que um belo bolinho de chuva para animar pelo menos as papilas gustativas.
Receita de uma bela massa de bolinho de chuva, dos simples:
misture 3 xícaras de farinha de trigo, 3 ovos, 4 ou 5 colheres de sopa de açúcar, um pouquinho de sal e misture. Depois acrescente meia xíacara de leite, por último 1 colher de fermento em pó.
Faça pequenos bolinhos, frite e polvilhe com açúcar e canela.
Se for uma criança não esqueça de ter sempre um adulto por perto na cozinha!

-Boliche com bolinhas de meia e garrafas pet
Se o tédio estiver forte, em alto nível ou se a criatividade estiver em alta, algumas meias e umas garrafas pet vazias podem ser o suficiente para garantir horas numa verdadeira pseudo pista de boliche.

-Nadar na piscina de mil litros.
Sabe aquela piscina sua que está encalhada no canto, aquela de plástico, pequena, que você brincava quando criança? Tira ela do canto, monta e se joga nos mil litros!
O ridículo nunca foi tão divertido, pode acreditar.

-Acompanhar o Oscar
No meio do Carnaval ainda acontece a premiação do Oscar, o prêmio mais importante do cinema mundial. O programa tem mais de três horas, só poderá ser visto na tv a cabo e em canais alternativos na internet, mas pra quem gosta de cinema e está entediado, melhor que nada.
E a premiação ainda contará com dezenas de live bloggings, com os comentários no twitter e muito mais na internet. É só procurar e assistir. Pelo menos umas quatro horas entretido com os americanos...

-Paciência no computador
Passa o tempo que é uma beleza, só clicar e jogar, pra quem está esgotado com o que tem na internet. Tem gente que fica craque na coisa, de tanta falta do que fazer.

-Cocada
Cocada é uma delícia, mas dá um certo trabalho, tem que ter um pouco de tempo e paciência para fazer, bom para um dia tedioso deste feriado prolongadíssimo, mas depois de pronto vale super a pena.

Uma receita:
Coloque numa panela no fogo brando 500 gramas de açúcar , 1 copo d'água e 1 colher de sopa de glucose. Mexa isso tudo até virar uma calda grossa.
Depois coloque 1 kilo de côco ralado(rale um côco de verdade se for macho) e o leite condensado.
Quando começar a soltar da panela deixe esfriar, modele as cocadas e pronto!
Se for uma criança sempre com ajuda do adulto.

-Escada rolante
Esta precisa ser feita num local público, de preferência com os amigos também entediados.
Basta subir a escada rolante que esiver descendo e descer a que está subindo. Sempre de olho nos seguranças do estabelecimento.
É divertido demais e ainda faz muita gente rolar de rir nos shoppings da vida.

-Aquele abraço
Pesquisas científicas apontam que o abraço faz bem para a oxigenação do sangue, há quem diga que faça bem para a pele, para um monte de outras coisas. Sem precisar pesquisar muito dá pra saber que as pessoas são carentes e que tem muita gente por aí precisando de um abraço(que é o meu caso).
Não está fazendo nada mesmo, vai dar uns abraços por aí. Pode ser em desconhecidos, em amigos, no meio da rua, em casa... (sem necessidade de sair com plaquinhas de abraços grátis, mas se quiser...)

-Brincar com o cachorro
Se você tem cachorro aproveita esses dias e se diverte com ele, sai pra passear, brinca, pula. Se tiver bom humor vale até colocar uma peruca nele para tirar umas fotos!
E no fim do dia pode até mesmo dar um banho nele, que tal?
Se seu cachorro for daqueles que te dá um banho quando toma banho a coisa fica mais legal ainda!

Retirado do :Trashblog

0 comentários:

Postar um comentário