'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/

A Musa Do MicroTapa-Sexo de 3,5 cm atacou novamente nesse carnaval...
acho que ela vai entrar no livro dos recordes pelo menor tapa-sexo do mundo...
o corpo é dela(um corpo muito bonito digase de passagem) ela faz o que quer, e os marmanjos aproveitam né...








Viviane Castro voltou à avenida com o mesmo microtapa-sexo de 3,5 cm que desfilou no ano passado, na escola carioca São Clemente ¿ sua fantasia (ou ausência dela) fez a escola, que foi rebaixada, perder 0,5 ponto. Ela prometeu que desfilaria em São Paulo pela X-9 Paulistana com um tapa-sexo maior, mas não resistiu.

Viviane disse que se decidiu pelo acessório poucas horas antes do desfile. Coberta só pela pintura corporal, ela trazia nas coxas o rosto dos presidentes Lula e Barack Obama. "O Barack representa a venda da Amazônia, aos Estados Unidos, pelo Lula", disse. O tema da escola este ano é a Carnavalização da Amazônia.

Sobre a polêmica que seu tapa-sexo pode causar - apesar de o regulamento da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo nada mencionar sobre esse tipo de acessório -, ela declarou estar tranqüila, pois não receia que irá prejudicar a escola. "No Rio, fui injustiçada. O tapa-sexo nunca caiu. E pela São Clemente eu representava uma índia sem os pêlos pubianos, por isso fiz um tapa-sexo de 3,5 cm da cor da minha pele, para ajudar na caracterização. E depois Carnaval é alegria, festa, não tem espaço para preocupação." Para compor seu visual este ano, Viviane preferiu usar um tapa-sexo verde.

Devido ao grande assédio do público ao descer do carro, na dispersão da X-9 Paulistana, logo integrantes cobriram Viviane com um roupão e a tiraram rapidamente do Sambódromo.

0 comentários:

Postar um comentário