O ator Mel Gibson deve perder metade de seu patrimônio, avaliado em 640 milhões de libras esterlinas (aproximadamente R$ 2,1 bilhões), no divórcio. Robyn Gibson, de quem ele já vive separado há três anos e com quem foi casado casado por quase 30, deve levar 320 milhões de libras no processo - mais de R$ 1 bilhão! Segundo a revista "People", será o divórcio mais caro da história.
O advogado que vai cuidar do divórcio de Mel Gibson é o mesmo que tratou da separação de Jennifer Aniston; e a advogada contratada por Robyn foi a que cuidou dos divórcios de Angelina Jolie e Britney Spears.
Nesta segunda-feira, 13, representante do ator divulgou um comunicado oficial confirmando o divórcio:"Durante todo o nosso casamento e separação tentamos manter a privacidade e integridade de nossa família. Continuaremos preservando isso".
Mel Gibson e Robyn têm sete filhos: Hannah, os gêmeos Edward e Christian, William, Louis, Milo e Tom. O ator ficou conhecido pelas puladas de cerca que deu enquanto era casado e o motivo da separação seria, segundo fontes de Hollywood, o caso de Gibson com uma modelo russa chamada Oksana.
vi aqui
_________________________
coitado do cara,
essas mulheres ¬¬
Todas iguais, todas intereceiras...[/machista]
0 comentários:
Postar um comentário