A polícia indiana procura um ladrão acusado de hipnotizar a funcionária de uma joalheria e roubar US$ 160 mil em pulseiras e colares de diamantes.
Katrina Sunil Purswami, funcionária da joalheria Seres, em Mumbai, diz que foi procurada por um homem que queria comprar joias. Ele a convenceu a levar as amostras até um hotel nas redondezas.
"Quando nossa funcionária chegou ao hotel, o homem começou a agir como se fosse o dono dos produtos", disse Prakash George, inspetor da polícia, segundo o jornal "Daily News".
"Enquanto ela exibia as joias, o homem pediu que ela anotasse em um papel os detalhes de cada peça. Depois ele a hipnotizou - ela ficou confusa, sem entender o que estava acontecendo".
A polícia diz que a joalheira é nova na região, e o proprietário permitiu a visita da funcionária ao hotel porque imaginou que tratava-se de um bom cliente, que poderia significar um grande negócio.
As autoridades estão analisando as imagens do circuito interno de TV do hotel, mas lamentam que as câmeras da loja não estivessem funcionando.
_____________________
Cool man oO
0 comentários:
Postar um comentário