'OlokoMeo ComiCuzinho'

10.000 Visitas o/

Faleceu Ontem As 18:26 O Gênio da Musica Pop Michael Jackson.
Michael foi Um Cantor muito Polemico, Mas sem sombras de duvida o Rei do POP,
Michael Jackson influenciou toda uma geração e continua influenciando,
eu quando nasci, michael Jackson já era o Rei do POP, ja Havia feito Muito Sucesso
Mas eu, assim como a maioria, sou um grande fã de Michael Jackson.

Michael Jackson, Com seus Clipes Revolucionarios, e suas baladas estrondosas, fez todo o mundo dançar, Correografias de Britney Spears ? Tudo Inspirado nesse Gênio. Huahuahua
Nunca existiu, Não existe e nunca existirá um gênio como Michael Jackson.
Nem os Cd's de Beetles e Elvis Presley juntos não venderam mais que Michael Jackson
Que As musicas de Michael Continuem Embalando Muita gente Por muitos e muitos anos,
as polêmicas envolvendo Michael, jamais ultrapassaram o sucesso que ele fez como Cantor

Descance em Paz Michael



É a Mais Nova Moda. Fotografar Seus Animaizinhos Dentro De Xícaras
Quanto Menor O Bixo, Melhor.













Eis um bom motivo para perder o medo de montanhas-russas. Uma fabricante britânica de lingeries levou um grupo de 12 modelos a um parque de diversões para testarem sutiãs em uma situação de extremo risco - ao menos para as peças íntimas, é verdade.

"Várias mulheres reclamam que, em algumas situações, o peito acaba 'escapando' de dentro do sutiã. Isso acontece quando a peça é de má qualidade, ou de um tamanho impróprio para a pessoa", comenta a designer Michelle Mone.

O teste foi gravado pelo The Sun. As imagens, com valor científico perto de zero, serve mais para mostrar o balanço dos seios das modelos provocado pelas acelerações e paradas bruscas do parque de diversões. (veja o vídeo)

A Sony apresentou nesta terça-feira (2) um dos jogos mais aguardados do PlayStation 3 desde a E3 de 2008. "God of war 3", game que combina batalhas épicas com mitologia grega, foi exibido e ganhou data oficial de lançamento: março de 2010.



A série conta a história de Kratos, guerreiro espartano que, a pedido da deusa Athena, parte para matar Ares, deus da guerra na mitologia grega. É o começo de uma grande aventura, com batalhas épicas e caráter de superprodução dos games.



Na breve demonstração da E3 é possível ver que "God of war 3" mantém as características que tornaram a série sucesso de crítica e público. Combates intensos, dinâmica de jogo fluida e inimigos que variam de um pobre esqueleto até deuses gigantescos em cenários apocalípticos.



"God of war" foi lançado em 2005 para o PlayStation 2, e teve continuação em 2007. Em 2008, as batalhas do guerreiro Kratos foram adaptadas para o portátil PSP em "God of war: chains of Olympus". A franquia também ganhou uma versão para celulares: "God of war: betrayal".

A Microsoft anunciou nesta terça-feira que o sistema operacional Windows 7 chegará ao mercado oficialmente no dia 22 de outubro, menos de 3 anos após o lançamento da versão anterior, o Windows Vista. O anúncio surge em meio a uma pressão intensa sobre a gigante do software para reverter a imagem deixada pelos erros do seu antecessor.

"Estamos confiantes de que vamos entregar o Windows 7 para os nossos parceiros em 22 de outubro", disse o vice-presidente da Microsoft para Windows, Bill Veghte, citado pelo "Wall Street Journal".

Inicialmente, o mercado aguardava o novo sistema operacional para o início de 2010, mas a Microsoft já havia adiantado recentemente que o Windows 7 chegaria a tempo de ser vendido para as festas de fim de ano.

A maior empresa de softwares do mundo prometeu entregar o sistema operacional para fabricantes de PCs até o final de julho. Em outubro, os consumidores poderão comprar computadores com o Windows 7 instalado, assim como adquirir o programa nas prateleiras.




__________________


Será que esse vai prestar pra alguma coisa u.u